Então é com dor no coração que anuncio que ao final da 10ª temporada o fórum vai se encerrar, coisa que deveriam fazer com a série.
É duro ver a minha série preferida, a série que fez eu conhecer amigos fantásticos, o amor da minha vida e aprender muito, chegar nesse nível ridículo que se encontra.
Queria que os produtores tivessem um pouquinho de consciência e fizessem que a 10ª temporada fosse a última, é um número bonito de temporadas, nem lá fora a série tá dando pro gasto, tipo tá perdendo pra Bones, (oi? BONES!), as personagens iniciais da série se perderam, saíram, a série perdeu seu foco, sua essencia e infelizmente só tende a decair mais e mais.
Não queria ver a minha série favorita de todos os tempos acabar como ER, digna de pena, chata, sem audiência, sem ninguém do elenco original e sem ou com pouquíssimos fãs.
O fórum só vai continuar caso haja uma bela reviravolta que me faça ter vontade de correr atrás de Spoilers, ler fics, ver videos e esperar acabar o download acordada para ver logo o episódio.
Hoje acumulo episódios no notebook e esqueço de ver. A *Keke* , *Bru* e Nanda, nem assitem mais ao seriado, então não aparecem aqui, o ToM novamente abandonou e dessa vez foi pra valer. Eu venho muito pouco, pq esqueço, pq não tenho saco ou pq tô ocupada demais com meu trabalho, meu casamento e minha casa.
Então, até fevereiro o domínio do site é meu, depois disso, quem quiser pode registrar e continuar com o fórum e se precisar de ajuda é só pedir.
Gostaria de dizer que esses 4 anos foram ótimos, cheios de altos e baixos, alegrias, tristezas, confusões e risos. Não agradei a todos, mas sinceramente, criei o fórum pq queria falar de CSI, não pra agradar ninguém. Espero que vocês tenham curtido isso aqui tanto quanto eu.
Foi um prazer e quem sabe a série fique boa novamente e eu decida continuar com o site.
Até mais galera.

).
. O CSI New York é melhor que o Miami e pronto. O Miami nem se comenta. Mas agora to torcendo pro Super Horatio fazer um de seus milagres e deixar o Fórum de pé LOL. Eu acho que se voltasse no tempo, a 7,8 meses atrás quando começei a baixar do 1x1 até quando está agora, vendo os eps da décima, eu não baixaria, eu veria qual ep era bom e ia baixar. CSI rendeu coisas legais, Serial Killers ÓTIMOS! Me diga um Serial Killer que não era legal. Tivemos Paul Millander, The Miniature Killer, etc. CSI me ensinou mais coisas que uma aula de ciências.

, Sanmya, Liz, Andrea e tantas outras que se reuniam no msn, a gente precisa conversar de vez em quanto. Também estou torcendo para csi miami, apesar de achar o horatio super presente (até demais) mas estou gostando das historias.