Encerramento do Fórum

Notícias relacionadas às séries, atores e tudo mais. Não postar Spoilers.
Regras do Fórum
Leia as regras antes de postar

Encerramento do Fórum

Mensagempor *Ju* » 13/03/2010, 00:04:28

Bom pessoal, é o seguinte, CSI já deu o que tinha que dar, tá chato, sem enredo, focado só no Langston, sem coerência e RUIM demais.

Então é com dor no coração que anuncio que ao final da 10ª temporada o fórum vai se encerrar, coisa que deveriam fazer com a série. :'(

É duro ver a minha série preferida, a série que fez eu conhecer amigos fantásticos, o amor da minha vida e aprender muito, chegar nesse nível ridículo que se encontra.

Queria que os produtores tivessem um pouquinho de consciência e fizessem que a 10ª temporada fosse a última, é um número bonito de temporadas, nem lá fora a série tá dando pro gasto, tipo tá perdendo pra Bones, (oi? BONES!), as personagens iniciais da série se perderam, saíram, a série perdeu seu foco, sua essencia e infelizmente só tende a decair mais e mais.

Não queria ver a minha série favorita de todos os tempos acabar como ER, digna de pena, chata, sem audiência, sem ninguém do elenco original e sem ou com pouquíssimos fãs.

O fórum só vai continuar caso haja uma bela reviravolta que me faça ter vontade de correr atrás de Spoilers, ler fics, ver videos e esperar acabar o download acordada para ver logo o episódio.

Hoje acumulo episódios no notebook e esqueço de ver. A *Keke* , *Bru* e Nanda, nem assitem mais ao seriado, então não aparecem aqui, o ToM novamente abandonou e dessa vez foi pra valer. Eu venho muito pouco, pq esqueço, pq não tenho saco ou pq tô ocupada demais com meu trabalho, meu casamento e minha casa.

Então, até fevereiro o domínio do site é meu, depois disso, quem quiser pode registrar e continuar com o fórum e se precisar de ajuda é só pedir.

Gostaria de dizer que esses 4 anos foram ótimos, cheios de altos e baixos, alegrias, tristezas, confusões e risos. Não agradei a todos, mas sinceramente, criei o fórum pq queria falar de CSI, não pra agradar ninguém. Espero que vocês tenham curtido isso aqui tanto quanto eu.

Foi um prazer e quem sabe a série fique boa novamente e eu decida continuar com o site.

Até mais galera. :up:
Imagem

*Ju*
Graveshift Supervisor
Graveshift Supervisor

Data de registro: 28/01/2006, 22:45:37

Re: Encerramento do Fórum

Mensagempor Okarinha » 13/03/2010, 11:32:38

Todos ficamos triste, pra mim a serie continua excelente, gosto é gosto!
Okarinha
Dead Body
Dead Body

Data de registro: 06/10/2007, 02:20:21

Mensagempor Jis » 13/03/2010, 12:07:10

É triste mesmo.
Eu nem tava mais acompanhando a série. Abandonei na 9ª temporada, nem cheguei a terminar parei logo no começo.
Não era mais a CSI q eu tava acostumada. Tinha mudado e infelizmente para pior.
Espero o mesmo q você =)

Jis
Rookie
Rookie

Data de registro: 26/11/2006, 14:53:44

Mensagempor *Nanda* » 13/03/2010, 12:47:38

É uma pena mesmo, por CSI estar tão ruim e pelo fórum chegar ao fim. Foram bons anos e conheci pessoas muito legais aqui.

E só pra constar, eu ainda venho aqui banir uns spammers e ver se tem novidades, ainda pego episódios (só demoro pra ver), embora não leia os spoilers. Mas a Ju tem razão, não dá mais vontade mesmo de ver correndo, comentar, fazer as legendas, e procurar informações na net.

Espero manter contato com os amigos e se alguém for ficar com o fórum, estou disposta a ajudar no que precisar.
nanda@csibrasil.net
@benquerer

*Nanda*
Graveshift Team
Graveshift Team

Data de registro: 29/01/2006, 07:17:04

Mensagempor Naty-Slide » 13/03/2010, 13:33:55

Eu sinto o mesmo que vcs , nem assisto mais , digo que CSI é a minha serie preferida até a 7 temp ...
Poxa é realmente chato ver como ficou , ainda mais sabendo que o forum vai fechar , quer dizer vim aki por 2 anos seguidos , doida pra completar minha "balas" ali no canto e "subir de nivel" ai abrirão outro forum , e fiquei mais la do que aki , mas ainda assim para acompanhar as informações vinha pra cá .... hj não entro em mais nada , não assisto aos epis .... não é mais " a minha serie" ....
Boa sorte pra quem continuar!

Naty-Slide
Investigator
Investigator

Data de registro: 04/04/2006, 00:14:10

Mensagempor Sanmya » 13/03/2010, 15:27:55

É uma pena que tenha chegado a esse ponto, mas do jeito que a coisa está, é inevitável...
Já faz um bom tempo que eu não fico mais logada aqui o dia inteiro, ansiosa por spoilers, para comentar nos fóruns... A série desandou e perdeu uma parte de sua identidade. Só assisti alguns episódios da décima temporada e, sinceramente, não tenho vontade de ver; não gosto da série centrada no Langston, não gosto como as coisas estão.
É triste o fim do fórum, porque isso aqui significou uma época muito boa da minha vida, fazer amigos, participar de discussões, ser beta de fics, gravar um cast com a Nanda e a *Keke*.. até para escrever eu me empolguei; mas se o que construímos aqui for realmente verdadeiro, como eu acho que é, vamos conseguir levar para frente, seja por orkut, email, MSN, e etc e tal.
*Ju*, eu entendo você e queria muito agradecer por ter criado esse cantinho tão especial e pela paciência ao longo desses anos!
Nanda, ainda bem que agora seremos vizinha, né???
Pessoas, se cuidem e tudo de bom!
bjss
Imagem

Thanks, Nanda! =)
Já clicou no banner hoje? Não? Vai lá e clica, então, por favor!

Sanmya
Investigator
Investigator

Data de registro: 01/06/2006, 17:22:08

Mensagempor Lara Hewson » 13/03/2010, 15:32:46

Decisão racional e, na minha opinião, acertada. Parei de assistir assim que a Sara saiu e pra minha surpresa, ao ver o primeiro episódio com a volta dela, a série tava um tédio só. :?
Imagem

Lara Hewson
Rookie
Rookie

Data de registro: 18/03/2006, 13:07:56

Mensagempor Danny Fernandes » 13/03/2010, 19:07:36

Realmente a notícia é triste, mas como já disseram, inevitável. Concordo, CSI já deu o que tinha que dar. Acho que muito poucas pessoas ainda ficam naquela empolgação pra ver os epis. Eu mesma, parei no segundo episódio da décima e ando com tanta preguiça de baixar o resto que nem sei se vou ver. Ultimamente quando entrava aqui, raramente tinha uma notícia, ou alguma nova postagem... a série acabou e acho os fãs também.

Mas eu só tenho a agradecer às meninas que criaram o fórum, porque aqui eu fiz amigos, me empolguei e comecei a escrever fics, betei algumas também, conheci pessoas muito especiais e eu tenho certeza que essa amizade ainda irá durar muito.
Imagem

Danny Fernandes
Investigator
Investigator

Data de registro: 12/06/2007, 19:34:19

Mensagempor alva célia » 13/03/2010, 20:06:14

Voce tem razão Ju CSI ja deu o que tinha que dar ,tambem fui vidrada na serie ate virar romance aí ficou um perrengue só. Era otimo e divertido os debates as opiniões contrarias a respeito dos personagens. Mas eu ja sabia que sem Grissom ou com aquele Grissom deprê CSI não ia longe.Vejo que nas poucas vezes que entro aqui que não tem novidades e logo vou embora. Para quem achava que JF era a salvação da serie meus pesames. :'(
alcepele
alva célia
Investigator
Investigator

Data de registro: 02/02/2008, 19:24:17

Mensagempor Butterfly » 13/03/2010, 20:08:10

É,a noticia é triste,mas fazer o que né?! :(

CSI já não é mais a mesma coisa para mim...Não sei como consegui assistir a 9ª temporada,acho que só assistia porque estava acostumada.A 10ª teve episódios bons mas,eu só estou assistindo mesmo por causa dos personagens:A Cath,o Nick,o Greg e principalmete os epis. que a Jorja aparece.

Mas enfim,participar do forum foi muito importante para mim,aqui eu pude falar tudo o que eu pensava a respeito da minha "serie favorita",já que com meus amigos eu nem conversava pois eles não gostam.

Beijos gente...Amo vocês!!! :'(
I ♥ JORJA FOX!!!

Butterfly
Rookie
Rookie

Data de registro: 03/06/2009, 04:43:40

Mensagempor Spyres » 13/03/2010, 20:09:21

Eu sempre fui um cara que acompanhou o fórum, apesar de nunca comentar, sempre lia as opiniões sobre os epsódios, afinal assisti TODOS!! Do 1x1, até o 10x14 (o 10x15 ta baixando). As vezes tava chato eu ficava vendo outra coisa no PC e escutando os diálogos, mas nunca deixei de ver (ou ouvir, sei lá :P).

Eu já estou até baixando My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças no Brasil), que apesar de ter tido o Series Finale a algum tempo, todos os epsódios são ótimos :D. O CSI New York é melhor que o Miami e pronto. O Miami nem se comenta. Mas agora to torcendo pro Super Horatio fazer um de seus milagres e deixar o Fórum de pé LOL. Eu acho que se voltasse no tempo, a 7,8 meses atrás quando começei a baixar do 1x1 até quando está agora, vendo os eps da décima, eu não baixaria, eu veria qual ep era bom e ia baixar. CSI rendeu coisas legais, Serial Killers ÓTIMOS! Me diga um Serial Killer que não era legal. Tivemos Paul Millander, The Miniature Killer, etc. CSI me ensinou mais coisas que uma aula de ciências.

A minha esperança é que Langston tome um teco, William (Grissom) veja a burrice que fez e volte. Infelizmente não poderemos mais ter Warrick (but, CSI is CSI, onde um professor de universidade do nada, vira um CSI). Eu não consigo pensar num filme sobre CSI, quando eu penso nisso em me lembro de Paul Millander, mas ele já está morto :(.

Obrigado meninas, Keke Willows, Bruna (Eu acho que é isso. Aí ela tem o mesmo apelido que eu LOL) e Nanda (Fernanda??). Não fiz amigos, nunca conversei com ninguém no MSN, até porque eu não comentava, apesar de ler.

Obrigado por tudo CSI Brasil.net. :D

CSI Brasil= 4º Resultado no Google quando se pesquisa por "CSI".

Duvida? Olha: http://www.google.com.br/search?client= ... isa+Google

OBS: Na verdade eu perdi a vontade de comentar depois da promoção do DVD (fazia pouco tempo que eu tinha me registrado, não gostei da história de quem era Rookie ou Dead Body não podia).
"I think I cute
I know that I'm sexy
I got the looks
It manages the girls wild

I got the moves
That really moves
I send the cold
Up and down your spine"

Spyres
Dead Body
Dead Body

Data de registro: 19/12/2009, 22:02:06

Mensagempor Desa Florencio » 13/03/2010, 20:50:36

É uma pena, mas Ju, você tem razão. Se não houver um acontecimento EXTRAORDINÁRIO, CSI pode terminar agora, na 10a temporada. Seria + que digno. Deixaria maravilhosas lembranças para fãs, como eu. Ler os tópicos desse forum foi maravilhoso. Um grande abraço a todos!!!
GSR4ever and ever!!! :wub:

Desa Florencio
Dead Body
Dead Body

Data de registro: 15/12/2009, 03:27:08

Mensagempor ronaldohn » 13/03/2010, 21:16:57

Pois é Ju, trite mesmo, eu parei no início da 9a. temporada, acabei trocando por House. Desde que descobrio fórum entrava aqui todos os dias várias vezes por dia, vibrei com o podcast, lia os spoilers, conheci amigos... é... um dia tudo acaba... mas bem que poderia acabar melhor, a série merece mesmo ser encerrada. A todos que conheci aqui no fórum desejo tudo de bom, espero manter contato. Jú, a dor é grande mas voce está coberta de razão.

Beijo nas Minas e Abraço nos Manos!

Fui.
If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them.

Isaac Asimov (1920 - 1992)

ronaldohn
Tradutor
Tradutor

Data de registro: 16/05/2006, 00:17:21

Mensagempor alprado » 13/03/2010, 21:18:31

Caros amigos e amigas,

é com tristeza, :'( , que vejo o forum acabar. Aqui fiz muitas amizades, conheci muita gente aqui, csi me fez escrever historias que nunca teria pensado antes. Adorei o forum, mas com a saida do Grissom fiquei um pé atrás, e que nem a Ju falou: não dá mais vontade de ver, tá chato, só baixo e assisto pelos outros personagens. Mas não é a mesma coisa,

Nanda tô com saudades das nossas conversas :pray: , Sanmya, Liz, Andrea e tantas outras que se reuniam no msn, a gente precisa conversar de vez em quanto. Também estou torcendo para csi miami, apesar de achar o horatio super presente (até demais) mas estou gostando das historias.

A gente se vê por ai, não esqueçam que estou aqui torcendo por todos.

Adriana
Clicou?Não, vai lá é clica.
Imagem
Banner by Unspoken, adaptado por mim.

alprado
CSI Level 2
CSI Level 2

Data de registro: 07/03/2006, 21:26:20

Mensagempor aluis2002 » 13/03/2010, 22:06:27

Fazer o que ?

A série está ruim, mas continuo assistindo, eu e minha esposa. Ta muito dificil mesmo, até as legendas demoram a sair... mas é como minha esposa fala: Eu ainda assisto esperando o Grissom voltar. hehe.

t+ e boa sorte a todos.
aluis2002
Dead Body
Dead Body

Data de registro: 27/03/2007, 10:03:13

Próximo

Retornar para Notícias